Translate

sábado, 22 de setembro de 2012

Verdade ou Mentira



Todo mundo gosta da verdade, mas será que todos estão preparados para ouvi-la?


Reclamamos quando alguém não nos fala a verdade, nos sentimos traídos, mas muitas vezes acabamos perdoando.


Mas quando alguém nos fere com a verdade, não perdoamos.


Temos a impressão, que desde de que o mundo fora criado, a mentira esta presente, ao contrário da verdade, que parece nunca fazer parte das nossas vidas.


Dizem que, mentir é bem diferente de omitir, porém quando omitimos a verdade, estamos traindo alguém, porque não estamos contando a verdade.


Só que a omissão dos fatos até em termos jurídicos é perdoada.


Aqueles que me conhecem sabe o quanto sou transparente, detesto a mentira, e tenho bom faro para descobrir quando estão mentindo para mim, só que já fui muito punida por ser tão sincera, mesmo assim continuo do lado da verdade.

 Já conheci pessoas que vivem tanto da mentira, que acabam acreditando como sendo verdade, se habituaram tanto a mentir, que não são mais capazes de dizer a verdade.


Algumas pessoas se valem da mentira para viverem em sonhos coloridos projetados por elas mesmas, fugindo da sua realidade, ainda usam-na como processo de auto defesa, para não deixarem transparecer seus verdadeiros sentimentos.


Dizem que a verdade doí e a mentira consola, será?


Eu prefiro mil vezes sofrer com a verdade, do que com a mentira!


E vocês?


Enquanto vocês pensam na resposta que tal um docinho para acompanhar?



Bicho de Pé
Ingredientes:


1 colher (sopa) de margarina


1lata de leite condensado


1 caixa de gelatina sabor morango


Preparo: coloque em uma panela a margarina, e o leite condensado, leve para o fogo mexendo sempre, quando levantar fervura adicione o pó da gelatina, sempre mexendo até soltar do fundo da panela. Deixe esfriar, enrole e passe no açúcar peneirado.





Beijos meus amores e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário