Translate

quarta-feira, 22 de março de 2017

CARTA AOS LEITORES



Bom dia Meus Amores,
Em respeito a todos que me seguem quero informar, que na semana passada tive que viajar as pressas e na região onde estava como já mencionei na publicação de segunda houve falta de fornecimento de energia elétrica por 04 dias é meus amores passei sufoco, mas faz parte da vida, e um dia sem internet, moral da história, mal consegui postar o texto que vocês devem ter percebido que ficou um pouco desconfigurado do padrão, quando adicionei a observação do que estava acontecendo, mas ou eu postava assim, ou ficaria sem postar.
Porém os vídeos são mais pesados e não dei para subi-los.
Desculpa meus amores mas imprevistos as vezes acontecem, mas hoje já estou de volta ao meu doce lar e os vídeos já estão postados
Preso pela transparência e pelo respeito, por isso estou explicando os fatos.

Certa da compreensão de vocês.


Se vocês estão gostando das séries e dos vídeos, compartilhem, curtam, deixem seus comentários e se inscrevam no canal Conversando Com a Deni no You Tuber https://www.youtube.com/channel/UCStYHD2uY86W8AEpPQQXDKQ

Gratidão!

Beijos Meus Amores. 😻

Nenhum comentário:

Postar um comentário