Translate

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SÉRIE TRICÔ PARA INICIANTES - RESULTADO DO PONTO TRICÔ NA AGULHA CIRCULAR

 
Olá Meus Amores,

Quando comecei a trabalhar com agulha circular confesso que tive muita dificuldade até aprender, por este motivo considero importante mostrar para vocês o passo a passo inicial.

O primeiro trabalho que tentei fazer foi uma gola toda em ponto tricô, nossa que alegria não iria precisar costurar a lateral da gola e faria rapidinho os 120 pontos, mas minha decepção veio na quarta carreira, rsss.

Foi quando percebi que do lado de fora estava realmente ficando tudo em ponto tricô, mas o lado de dentro (o avesso), estava ficando em outro ponto e é isso que mostro para vocês no vídeo abaixo.

Imaginem ter que desmanchar tudo e reiniciar na agulha comum, eu pensei que era só colocar os pontos fechar e não teria problema algum , afinal era só ponto tricô!

Eu não desanimei, ai tentei fazer tudo em ponto meia e vou mostrar para você na próxima semana o que aconteceu.

Mas já adianto também não deu certo, foi então,  que resolvi ir até uma loja onde as vezes compro lã e pedi uma orientação.

La descobri o que acontecia, e é isso que vou estar mostrando para vocês também na próxima postagem.




Beijos Meus Amores! 😻

Nenhum comentário:

Postar um comentário