Translate

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

CARTA AOS LEITORES


Olá meus Amores que saudades !

Estou em falta com vocês, mas algumas coisas na vida são inevitáveis, nosso relacionamento é de pura transparência, por isso vou contar rapidinho o que aconteceu:

Desde o mês de março, passei por varias situações, primeiro profissional com a instabilidade política e econômica do nosso país e junto um familiar muito querido e próximo a mim ficou internado, depois fui para casa do meu pai, ele também passou e passa por alguns problemas de saúde, lá não tem internet e muita coisa não consigo fazer pelo celular, ainda na casa do meu pai peguei uma bactéria, que se alojou no meu fígado e estômago, me impossibilitando de comer e tudo que eu comia vomitava, ainda lá recebi a noticia do falecimento de uma pessoa muito querida e que faz parte da minha família, voltei ainda com a bactéria e veio mais um falecimento de outra uma pessoa muito querida e da família e depois o falecimento da minha querida avó, estes falecimentos ocorreram no espaço de quinze dia ou menos.

Também tive problemas com o meu computador e pessoais, como tenho metabolismo acelerado e como por três ou mais pessoas, fiquei muito debilitada, por causa dessa bactéria e só recuperei todas as minhas forças no final de setembro.

Como vocês podem ver as coisas ficaram bem complicadas nestes últimos meses, o que me impossibilitou de fazer e publicar as matérias, também atrasaram alguns projetos que já tinha iniciado, por isso estarei postando novas matérias uma vez por semana.

O carinho e apoio de vocês, foram fundamentais para estar de volta.

Agradeço muito pelas visitas tanto aqui no blog, como no nosso canal do you tuber, gratidão por todos que se inscreverem no nosso canal !


Ainda hoje estarei publicando uma matéria muito especial não percam!

Gratidão meus Amores por toda compreensão e carinho, amo vocês😻!

Beijos da Deni

Nenhum comentário:

Postar um comentário