Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Agradecimento...

Meus amores,




Para muita gente o ano esta começando hoje, retornando das férias escolares, ou profissionais, mas para mim o ano já começou faz tempo e com a mesma força de um tsunami, em tão pucos dias já me aconteceu de tudo e mais um pouco.


Não entrarei em detalhes, não porque não confio em vocês , mas porque certas coisas não merecem serem desenvolvidas, principalmente as negativas.


Quando escrevo fico imaginando o rosto, a nacionalidade, a voz de quem esta lendo, deve ser por isso que sinto vocês como meus amigos.


Quero agradecer os e-mals, o carinho, as visitas que recebi neste período, mesmo sem escrever, e confesso que tudo isso me deu forças para retomar as matérias.


Muito obrigada!


Sem vocês o Conversando Com a Deni não existiria.


Um grande beijo em seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário