Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dica Literária da Semana

Hoje vou deixar a dica de três livros muito bons, independente de religiosidade, estes livros nos fazem questionar muitas coisas entre o céu e a terra.


Podem apontar resposta, como também, podem causar mais dúvidas.




Segredos da Alma


Autora: Mônica de Castro - Ditado por Leonel


Sinopse:Após desencarnar, Althea fora levada por espíritos das trevas para sombria região do umbral, onde tornara-se escrava de Rupert, cruel senhor daquelas terras. Queria, porém, sair daquele lugar onde já estava por 200 anos, pois desejava livrar-se dos vícios que levaram-na a uma vida de abusos e que prendiam-na ali.
Desesperada, faz sentida e silenciosa prece, atendida por espírito amigo que havia sido seu avô na última vida. Este, como pai amoroso, ajuda Althea a preparar novo plano para nova reencarnação na Terra.
Renasce então na Inglaterra de 1784, como a jovem Vivian, filha de respeitada família da região de Plymouth. Ali ela tentará seguir o difícil caminho que traçou para si no plano espiritual, afim de que possa, então, enfrentar e superar os segredos mais íntimos de sua alma.

A Cabana


Autor: William P. Young


Sinopse: Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?


As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.


Nesse livro o escritor canadense William P. Young conta a história improvável de um homem que passará o final de semana com Deus, a Virgem Maria e Jesus Cristo em uma cabana.


Este livro foi lançado originalmente em 2007 e desde então já vendeu dois milhões de cópias.



Nosso Lar



Autor: Espírito André Luiz



Psicografia: Francisco Cândido Xavier



Sinopse: O Autor narra sua experiência após a desencarnação, descrevendo minuciosamente o sofrido estágio no Umbral, detalhando-o também;



A seguir, conta a emoção de ter sido socorrido e ser levado para uma cidade espiritual denominada “ Nosso Lar”...



A partir daí, o livro abre um leque de informações absolutamente inéditas sobre o Plano Espiritual.

Obs.: Tive alguns problemas técnicos para editar este texto, mas mesmo assim vou publicá-lo, por isso desculpe-me pela falta de estética do mesmo.

Beijo meus amores e até amanhã.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário