Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pesar

Ontem acompanhei pela mídia as noticias sobre a morte do vocalista e compositor Chorão.

Antes de mais nada expresso aqui o meu pesar a seus fãs, familiares,e amigos, que Deus possa dar o conforto a todos, principalmente a seus entes queridos.

Não é critica o que vou escrever agora, mas sim um alerta principalmente para muitos familiares e amigos de pessoas que não conheço, mas que estão passado agora pela mesma solidão, depressão, ou problemas.

Vejam, tivemos o Chorão hoje, e há pouco tempo atrás a cantora Amy When House, a Whitney Houston, entre muitos outros famosos ou anônimos, cuja as causas da morte não se fazem muito diferentes.

E nós o que estamos fazendo para salvar estas vidas, para proteger estas pessoas.

Criticar é muito fácil, mas mostrar soluções, ou simplesmente demostrar nosso apoio, carinho é difícil.

Podemos dizer como alguém como eles podem estar se sentindo sozinhos, com tantas pessoas a sua volta, porque não buscaram ajuda, mas será que as pessoas que estavam próximas realmente escutaram seus pedidos de ajuda?

Acredito que não, como disse acima não estou aqui para criticar e muito menos julgar ninguém, mas sim para alertar as pessoas que fiquem mais atentas aos pedidos muitas vezes silenciosos de socorro de seus familiares, amigos, ou até de alguém que você só conhece.

Anteriormente já falei neste blog sobre depressão e alguns sintomas apresentados, porque muitas vezes a própria pessoa não percebe, ou nem sabe que esta com depressão.

Que todos possam guardar em suas memorias este sorriso.


Chorão descanse em paz e que a luz de nosso salvador Jesus Cristo possa iluminar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário