Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2017

HOMENAGEM DIA DAS MÃE


Olá Meus Amores,


Domingo, comemoraremos o dia das mães, sei que em alguns países, o dia dos pais é comemorado em datas diferentes da nossa, não sei, se o dia das mães também é assim.

Para mim, todos os dias, é dia de homenagear as mães e os pais, demonstrar nosso amor, não somente em palavras, mas principalmente em atitudes.

Poderia escrever páginas e mais páginas desses seres maravilhosos, que nos dão a vida, nos ama incondicionalmente, que fazem o possível e o impossível para nos ver felizes.

Mas hoje, vou repartir com vocês um pouco da minha história e também homenagear as mães.

A minha mãe já é luz no céu, ela faleceu quando eu tinha doze anos.

Foi ela, quem me ensinou quando eu ainda era criança, os pontos: tricô, meia, barra 1/1 e um pouco de crochê.

Durante muitos anos, essas informações ficaram bloqueadas dentro de mim e a exatamente um ano, que voltei a fazer tricô e crochê, aprimorei e continuo aprimorando meus conhecimentos, assim posso passá-los para vocês.

Apesar de não ter minha mãe fisicamente a meu lado, a tenho e vejo, em tudo que sou e faço.


Deus foi generoso comigo e me abençoou com uma madrasta, que tem sido como uma segunda mãe para mim, também quando estive morando no Rio Grande do Sul, encontrei minha mãe Áurea, que me adotou como filha do coração, voltei para São Paulo, mas nossos corações, foi, é e sempre será unido pelo amor.

Hoje, fiquei pensando no que escreveria, fui buscar meu caderno de poesias para ter uma inspiração, quando vi um álbum de figurinhas que tenho guardado desde menina, na contra capa dele há um poema que retrata na minha opinião a palavra, o ser, a mulher, ….MÃE!






FELIZ DIA DAS MÃES!!


Gratidão, a minha mãe Alice, por ter me dado a vida e ter me ensinado tantas coisas, gratidão por absolutamente tudo!

Gratidão, as minhas outras duas mães, por absolutamente tudo!


Beijos meus amores!😻


OBS.: Fotos da capa e contra capa, do álbum de figurinhas Ki Beleza, da Editora e Comercial Saravan Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário