Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Reencontro

Deus, passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas.


Olhando para o infinito, não te via, e pensava comigo mesmo:


Será que tu existe?


Não me contentava nas religiões e nos templos.


Tu não estavas.


Te busquei através dos sacerdotes e pastores, e não te encontrei.


Senti-me só , vazio, desamparado e descri.


No tropeço caí.




Na queda senti-me fraco, na fraqueza pedi socorro.


No socorro encontrei amigos, nos amigos encontrei carinho.


No carinho vi nascer o amor, com o amor vi um novo mundo.


No mundo novo resolvi viver, o que recebi resolvi doar.


Doando alguma coisa recebi, e recebendo me senti feliz.


E feliz encontrei a paz, e com a paz foi que enxerguei.


Que dentro de mim é que estavas, e sem te procurar foi que te encontrei.


Foi preciso tudo isso acontecer na minha vida, para poder para e ver.


Que o que estava procurando era o meu (Eu), foi preciso encontrar o meu (Eu), para poder encontrar Deus.


E encontrando Deus, encontrei o amor.





Autoria: Ruy Marins de Carvalho, 25/08/99





Beijos meus amores e um maravilhoso fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário