Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Uma Linda História de Amor!

Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos:


A alegria, a tristeza, a sabedoria, o amor....e muitos outros.


Um dia avisaram para todos os sentimentos que a ilha iria ser inundada.


Apavorado, o amor avisou para que todos os moradores se salvassem.


Todos correram e pegaram seus barquinhos para ir até um morro bem alto.


Só o amor não se apressou, ele queria ficar mais um pouco em sua ilha.


Quando já estava quase se afogando, o amor correu para pedir ajuda, vinha vindo a riqueza, ele disse:


Riqueza me leva com você!


E a riqueza respondeu:


Não posso, meu barco esta cheio de ouro e prata, e você não vai caber nele.


Passou então a vaidade, e o amor repetiu:


Vaidade me leve com você!


E a vaidade respondeu:


Não posso, você vai sujar o meu barco novo.




Daí passou a tristeza.


Tristeza posso ir com você?


Ah, amor... eu estou tão triste que preciso ficar sozinha.


Passou a alegria, mas ela estava tão contente que nem deu ouvidos ao amor.


Já desesperado, achando que iria ficar só, o amor começou a chorar.


Então, neste momento, passou um velhinho e disse:


Sobe amor, eu te levo.


O amor ficou tão feliz que acabou esquecendo de perguntar o nome do velhinho, chegando ao alto do morro, o amor perguntou à sabedoria:


Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe aqui?


E a sabedoria respondeu:


Era o tempo!


Mas por que só o tempo me trouxe até aqui?


E a sabedoria respondeu:


Porque só o tempo é capaz de entender um grande amor.





Beijos meus amores e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário