Translate

sexta-feira, 14 de abril de 2017

SÉRIE TRICÔ INICIANTES - CACHECOL


Olá Meus Amores,







Para fazer este cachecol usei:

03 novelos de lã de 40g Mollet Cor 0608
01 novelo de lã de 40g Club Cor 725
Agulhas nº 07 e 05
7 grampos de cabelo
1 agulha para costurar
1 agulha de crochê
36 tiras de 40cm da lã Club para franja
36 tiras de 40cm da lã Mollet para franja

Receita:

Montar 33 pontos na agulha, subir 03 carreiras trabalhar individualmente os 11 primeiros pontos por pelo menos 1,38cm, depois trabalhar os próximos 11 pontos por pelo menos 1,22cm, depois trabalhar os 11 pontos restantes por pelo menos 1,38cm.

Trançar as tiras, costurá-las prendendo as duas tiras das pontas com a do meio, depois juntar os 33 pontos novamente na mesma agulha, subir 2 carreiras e finalizar na terceira carreira e colocar as franjas.

Total de franjas 9 para cada lado.

Siga o passo a passo nos vídeos:

Cachecol - 1ª Parte


Cachecol - 2ª Parte


Cachecol - 3ª Parte


Cachecol - 4ª Parte
 


 Cachecol - Final


Sugestões de:

Cores: Vermelho, azul, preto, verde, com a tira central branca, preto com cinza, ou lã mesclada com preto e branco, etc...

Pontos: Jersey, tricô, barra 2/2, arroz, entre muitos outros.

Obs.: O ponto barra é opcional de vocês fazerem ou não, mas fazê-lo da um melhor acabamento.

Duas dicas de como vocês podem usá-lo.

 











Meus amores, se vocês estão gostando dos vídeos inscrevam-se no nosso canal do You Tube, é gratuito, faço os vídeos com muito carinho de modo que vocês possam visualizar melhor as dicas e informações, não quero ter que parar, tenho muitas outras séries, dicas e informações para trazer para vocês, mas sem as inscrições de vocês, infelizmente será bem difícil continuar com os vídeos, para vocês terem uma ideia quero fazer uma  serie  cozinhando com a Deni onde ensinarei muitas dicas de como congelar os alimentos só que para isso terei que fazer vídeos  mais longos, mas só vou conseguir posta-los se tiver um determinado número de inscritos no canal do you tube.

Meus Amores,

Desejo que Nosso Senhor Jesus traga-lhes a ressurreição, a reconstrução, a renovação e a restituição em dobro de tudo que vocês necessitem para serem felizes e prósperos.


Feliz Páscoa!

Beijos Amo vocês.😻😺

Nenhum comentário:

Postar um comentário