Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ganhe dinheiro com o Natal

O natal esta chegando e não existe melhor época para se ganhar dinheiro do que esta, então se você esta desempregado, ou em busca de uma renda extra, mãos a obra.


Faça um bom currículo e comece a distribui-lo nas agencias de emprego, centros de apoio ao trabalhador (CAT), empresas, lojas.


Muitas empresas contratam temporários, principalmente o comercio, lojas em geral.


Se você sabe fazer artesanato, ou é uma excelente cozinheira, comece a buscar encomendas.


Muita gente não tem tempo para preparar ceias de natal e buscam ajuda de pessoas como vocês, pensem nisso.


A divulgação de seus dotes, é a alma do negócio!



Muita gente também não tem tempo para montar a própria árvore de natal, então se você sabe fazer maravilhas com enfeites, comece a buscar estas pessoas, divulgue o que você sabe fazer.


Outra dica é para quem adora animais, principalmente gatos, mas vejam, esta é para quem gosta mesmo dos bichanos, e irão juntar o prazer com a forma de ganhar um dinheiro extra.


Com as festas de final de ano. vem as férias e muita gente viaja, mas gato é o tipo de animal que não da para levar junto, então eles precisam de alguém de confiança, e que goste de tratar dos animais com carinho e respeito.


Seja uma, ou um, baby sitter de gatos.


Como funciona, você arruma os clientes que tem gatos e vai na casa desta pessoa, trocar a água, por comida, limpar a caixa de areia, dar atenção aos gatinhos e brincar com eles, e ainda recebe o um valor por isso.


Tentarei trazer para vocês dicas e reportagens sobre artesanatos e coisas para vocês fazerem, e ganharem um dinheiro neste natal.


Beijos meus amores e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário