Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PROBLEMAS

Bom dia meus amores


Estava com saudades de vocês!


Tivemos uma semana de problemas, mas agora já esta tudo resolvido, e estamos de volta.


É incrível como tem coisas que poderiam ser resolvidas de forma tão simples, mas com a burocracia,  ou melhor dizendo, burrocracia se tornam um problema na vida da gente.


Os problemas na grande maioria não somos nós que buscamos, eles são colocados por outras pessoas em nossas vidas, dificultando, e muitas vezes atrapalhando o nosso dia-a-dia.


Sem dizer dos pontos de vista, o que para um pode ser um problema, para outro pode não ser.




Na semana passada andei por várias ruas da capital Paulista e constatei mais uma vez, que nossa cidade é tão mal planejada, que acarreta para seus cidadãos mais problemas, estresses e dificuldades.


Outra constatação que tive é que reclamamos tanto dos políticos, das coisas, mas não fazemos nada para muda-las.


Parece que o brasileiro se acostumou tanto a sofrer, que não se importa mais com nada.


Sem falar do politicamente correto, é absurdo não poder reclamar, ou expressar nossa opinião, podemos ser mal tratados, mas quando falamos não estamos sendo politicamente corretos, esta é a nova palavra para dizer cala a boca, e se conforme, com o que esta sendo imposto!


O que é politicamente correto ver a degradação da sociedade, das famílias, da natureza e aceitar de boca fechada tudo isso?


Eu digo a vocês não esta certo, temos sim que reclamar quando vemos coisas erradas, temos que lutar por nossos direitos, temos sim que dizer o que nós incomoda.


Chega de baixar a cabeça e aceitar tudo de boca calada!


Beijos meus amores e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário