Translate

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Reflexão - Concurso

Ontem a noite pensando em qual seria o tema desta semana, comecei a refletir em como esse ano mal começou, e já esta para acabar.


Faltam 7 dias para as eleições do primeiro turno,


86 dias para o Natal.


3 meses para o Ano Novo.


Esses dados me levaram à outra reflexão, eu nem comecei a fazer o que tinha planejado para este ano!


Mas tenho certeza que não sou a única a estar em falta com os objetivos, talvez alguns de vocês tenham conseguido fazer mais do que eu, e outros até tenham feito tudo e mais um pouco, não importa.


O que estou querendo dizer é, quando eu estudava, e estava no ginásio, ou no colegial, para chegarem as férias escolares do meio do ano, parecia levar um século, as do final do ano então, uma eternidade, agora nós mal piscamos os olhos, e o ano já acabou.


Eu sei que existem vários estudos científicos e religiosos para explicar tal fenômeno, alguns são bem plausíveis, outros são completamente fora da realidade.


Mas o que será que vem acontecendo?


Estamos atarefados demais, por isso nem percebemos o ano passar?


A nossa rotina tem sido tão grande, a ponto de não percebemos os dias?


Qual a sua explicação para esse fenômeno?


Pensando nisso tudo, resolvi abrir um concurso:


Por que o tempo esta rápido demais?


Regras:


Você quer participar, então mande sua resposta para : pantyguedes@ig.com.br, com seu nome completo, profissão, cidade e estado que mora.


Em caso de envio de pesquisas, identificar a fonte, autor da matéria estas coisas.


A resposta mais criativa e condizente, será publicada no dia 08/10/2012.


Fique claro, que não haverá nenhum tipo de premiação em dinheiro, ou qualquer bem material.


Somente a publicação da melhor resposta.





Beijos meus amores e até amanhã com o novo tema da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário